Young Secret Agents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP]ARGENT, Abby - Mirim

Ir para baixo 
AutorMensagem
Abby Argent
HEMUK
HEMUK
Abby Argent


Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 24
Localização : In the TARDIS

[FP]ARGENT, Abby - Mirim Empty
MensagemAssunto: [FP]ARGENT, Abby - Mirim   [FP]ARGENT, Abby - Mirim Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:04 am

Abigail Willa Argent
Abby
17 anos
HEMUK/Mirins
Agente Secreto
Crystal Reed
tudo sobre Abby Argent
personalidade

Abby colocou em si mesma a máscara da falsidade, não demonstra suas verdadeiras emoções a não ser que esteja com sua melhor amiga, Delilah. Em seu teatro costuma fazer as pessoas rirem com facilidade, nada para ela parece ser ruim, por pior que a situação esteja, é determinada e teimosa, pois quando coloca uma idéia na cabeça, vai fazer aquilo as pessoas gostando ou não. Na hora de matar é fria e imparcial, não se importaria nem se tivesse que matar seus pais, mas talvez tenha levado isso a sério demais. Não se arrepende facilmente do que faz e é uma bomba de pavio curto, por isso explode muito facilmente. Ninguém gosta de estar perto dela quando isso acontece. Defende seus amigos e ideais na hora da luta e não suporta ver uma amigo seu se machucando. Faria de tudo para salvar seus amigos e às vezes também é uma boba apaixonada. Tem segredos demais, até para uma adolescente como ela.



história

Abigail nasceu em uma família de classe alta em Londres, sempre teve tudo o que queria, na hora em que queria, mas isso sempre teve uma consequência, ela fora criada para ser o que seus pais queriam, se eles achavam que Abby deveria ser uma advogada ela iria se tornar uma advogada, se achavam que Abby devia ser uma médica ela deveria ser uma médica, mas Abigail não aguentava seus pais tentando lhe arranjar bolsas nas melhores faculdades, ela era uma menina de oito anos! Apenas oito anos! 
Ela pensava várias vezes em fugir de casa com seu fiel companheiro, o ursinho Simon, um urso de pelúcia rosa, com trapos costurados pelo corpo e com olhos de botões. O único que realmente entendia Abby. Por nunca ter tido amigos sempre usava os brinquedos de pelúcia para dar festas e chás em seu quarto, seus pais tentaram chamar vários psicólogos, mas sempre era a mesma coisa "falta de amigos", porém os pais se recusavam a colocar a filha em uma escola e contratavam professores avançados para ensiná-la. Vez por outra uma velha senhora, Suzan Miller, a vizinha, convidava-os para o jantar. 
Mas a vida de Abby realmente começou quando uma de suas professoras começou a lhe ensinar como matar sem deixar rastros, Abby, sempre muito esperta, roubou as luvas de sua mãe e a arma do segurança, prendeu os pais na sala de jantar e apontou-lhes a arma. Se enganam aqueles que acham que Abby fez por dinheiro, não. Ela fez por liberdade. 
Atirou. O barulho seco do tiro PAH encheu o cômodo, a bala atingiu o peito de seu pai que caiu inerte, morrendo antes de chegar ao chão. Abby atirou uma segunda vez matando a mãe. Ela não se arrependeu, não. Ela saboreou o momento, riu ao ver o sangue sair pelo buraco da bala. Mas como se isso não fosse o bastante, Abby bateu na casa da vizinha que a atendeu gentilmente, fingiu ir ao banheiro e colocou a arma na primeira gaveta da mulher. Voltou dizendo que um estranho havia entrado na casa e matado seus pais. Sra. Miller a levou para o melhor orfanato. Abigail logo foi adotada pela própria Katrina Evans e treinada para ser uma agente secreta desde aquela idade, se apegou muito as armas brancas e à "limpeza". Um dia, quando fugiu da base esbarrou em um garoto que não conhecia, mas ele era lindo. Conversaram por alguns minutos e depois Abby percebeu que era hora de voltar para a base, se despedindo. Não pode negar que não se apaixonou por ninguém mais ninguém menos que...Scott Avecamour. 
pontos fortes & fraquezas
Abigail é muito apegada à armas brancas, sejam elas qual forem. Tem uma ótima mira principalmente para arcos e bestas, mas gosta de facas também. Abby aprendeu antes mesmo de se tornar uma agente, a esconder seus rastros. Sendo assim é especialista em Lutas com Armas Brancas e Especialista em "Limpeza". É uma pessoa corajosa e luta pelos que ama, seu ponto forte é a mira e a furtividade, além da grande capacidade de ser falsa e a capacidade de destruir os outros rapidamente.
Seu ursinho Simon é a principal delas, embora muitos achem que ela tenha abandonado o velho brinquedo da infância, até hoje ela o esconde no armário do quarto que divide com Delilah Salvattor, outra de suas fraquezas por ser sua melhor amiga e Charlie Burton, também sua amiga e uma fraqueza. Outra de suas fraquezas é seu precipício pelo agente da DOBIM, Scott. E seu segredo, que ela é uma assassina. Pode ser considerada uma ameaça e talvez seja muito fácil manipulá-la, mas não é bom brincar com fogo.
Cat ▪ 13 years ▪ MP
ty lexy @ atf
Ir para o topo Ir para baixo
https://secretagents.forumeiros.com
 
[FP]ARGENT, Abby - Mirim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] BURTON, Sabrinnah - Mirim
»  [FP] MÜLLER, Carrie - Mirim (EM CONSTRUÇÃO)
» [FP] VAN HEITZ, Elizabeth - Mirim
» [FP] BURTON, Charlotte - Mirim
» [FP] SALVATTOR, Delilah J. - Mirim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Young Secret Agents :: Personagens :: Fichas de Personagem-
Ir para: