Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 SARI - Mirins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

MensagemAssunto: SARI - Mirins   Seg Ago 05, 2013 2:40 pm




Anastásia karkaroff


Ana ▬ Torev ▬ Especialista em disfarces e Analista ▬ 16 anos ▬ pp: Barbara Palvin ▬ Livre

Anastásia costumava ser a melhor amiga de Mina, mas depois que viu o quanto a garota estava ganhando e 'jogando fora" ela criou uma imensa raiva dela. A inveja por ter conseguido duas missões em menos de três anos e por não ter sido punida por ter estragado as duas. É uma bajuladora de primeira, dos superiores e está sempre tentando parecer perfeita, melhor do que os outros. Pode parecer meio fofoqueira, mas como analista é uma de suas habilidades prestar bem atenção nos acontecimentos e associar com o que já sabe. Está tentando dar o seu máximo para terminar o treinamento e se tornar um ótima oficial. Assim podendo, finalmente, esfregar na cara de Mina o quanto ela é melhor que a ruiva.







thanks, baby doll @oops!






Quione Frost


Quinn ▬ torev ▬ Combate Corpo a Corpo e Analista ▬ 18 anos ▬ pp: Kristen Stewart ▬ Livre

Tão fria quanto os lugares por qual passou, Quione, nome que lhe foi dado em homenagem à deusa, ou Quinn, é uma garota solitária por opção. Cética e anti-social, Quinn não tem muitos amigos e não costuma gostar de fazê-los. Seus pais morreram comidos por lobos quando iam esquiar e ficaram presos graças a uma avalanche. Um agente da SARI que observava tudo descobriu sobre a menina e a treinou na agência. Quinn sempre odiou a Inglaterra, inexplicavelmente. Sempre concordou com os planos da SARI para acabar com aquele reino insignificante. É esnobe e rabugenta, não gosta que fiquem tentando lhe convencer de fazer algo que não lhe agrade. Não liga para o que usa, mas normalmente está em roupas de inverno. Costuma ser bem lógica sabe milhões de maneiras de matar uma pessoa. Nunca se apaixonou e acha isso uma idiotice, mas pensa muito sobre o assunto, e se aparecesse alguém que mudasse sua personalidade? É muito ambiciosa.



thanks, baby doll @oops!






Oleg Twenne


Olly ▬ torev ▬ Luta com armas brancas e especialista em disfarces ▬ 18 anos ▬ pp: Chris Zylka ▬ Livre

Convencido e sempre o primeiro a saber de tudo. Fofoqueiro? Ele não gosta de ser chamado assim, mas só porque seu pai é responsável pelas escolhas das missões para cada agente, o rapaz está sempre sabendo das novidades. Não tem um grupinho, mas é extremamente fiel aos torev. Seu único e melhor amigo fora de sua equipe é Alexander. Eles adoram fugir da base da DOBIM e vivem pregando peças e causando confusões.
Adora provocar Mina por causa de suas falhas. É sarcástico e manipulador. Já teve uma queda por Quione, mas está pensando em desistir depois de levar tantos foras.


thanks, baby doll @oops!


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

MensagemAssunto: Re: SARI - Mirins   Seg Ago 05, 2013 2:41 pm




Maya Werner


M. ▬ Nyeri ▬ Especialista em "limpeza" e luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: Victoria Justice ▬ Livre

Filha de um alemão e de um russa. Seus pais morreram, num acidente de carro, quando ela tinha 3 anos. Ela foi levada para um orfanato e, com 10 anos, foi convocara para um exame do SARI. Todos os órfão, de 10 anos, da Rússia eram submetidos à esse teste, mas apenas poucos passavam. Ela sempre se esforçou ao máximo nos treinos. Sabia que esse era o seu único futuro. Então porque não ser uma das melhores? Nunca foi muito de ficar em grupinhos e tem um ou outro conhecido pela agência. Adora música e moda. Passa a maior parte de seu tempo treinando sozinha.
Ela despreza totalmente Anastásia e seu grupinho de seguidores. Acha que são um bando de desmiolados. Eu único desejo, no momento, é se tornar uma ótima espiã e ganhar uma missão. Aliás, essa seria a sua única chance de conhecer o mundo.


thanks, baby doll @oops!






Richard Stravinsky


Ric ▬ Nyeri ▬ Especialista em "limpeza" e Analista ▬ 18 anos ▬ pp: keegan Allen ▬ Livre

Ric nasceu numa família de classe média, numa cidade pequena e pouco conhecida. Ele tinha dois irmãos e uma irmãzinha de 5 anos quando um terremoto destruiu várias casas no nordeste da Rússia. Infelizmente, era lá que sua cidadezinha ficava. Toda sua família morreu durante o terremoto, ou sufocada nos destroços. E, surpreendentemente, ele conseguiu se salvar.
O garoto tinha 11 anos quando foi pego tentando fugir do orfanato. O engraçado foi que, no meio de sua fuga, ele esbarrou em um homem meio estranho de terno preto. Este homem o adotou. Só depois que chegou á base do SARI, que ele foi descobrir que o homem era um olheiro da agência e que Richard já estava em sua mira há uns dois anos.
O rapaz é muito calado, tem poucos amigos, a maioria são os Nyeri , e adora ler. Uma das poucas coisas que aprecia no ser humano é a habilidade de aprende coisas novas a todo momento e é o seu hobbie. Aprender.


thanks, baby doll @oops!




Sergei Bori


S. ▬ Nyeri ▬ especialista técnico e luta com armas brancas ▬ 17 anos ▬ pp: Jake Abel ▬ Livre

Sergei se tornou órfão logo aos seis ano de idade, mas só ficou no orfanato por um ano. Depois disso fugiu e ficou vagando pelas ruas da Rússia tentando se manter vivo a cada dia. Não demorou muito até que ele remexesse em alguns eletrônicos jogados fora e aprendesse a fazer truques de “mágica”. Foi descoberto por Yvonne quando tinha 11 anos. Ele estava fazendo um truque com cartas magnéticas e ela descobriu logo de cara. Ele diz que ela foi como um anjo na vida dele e tem até uma quedinha por ela, mas ele sabe que não passa de gratidão.
Ágil, sonhador e piadista, mas um pouco fechado. Conversa um pouco com os outros Nyeri, mas não tem nenhum melhor amigo ou coisa do tipo. Obviamente ele gostaria de ter, mas ainda não encontrou ninguém com quem se entendesse tão bem.


thanks, baby doll @oops!


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

MensagemAssunto: Re: SARI - Mirins   Seg Ago 05, 2013 2:41 pm




Alexander Karkaroff


Alex ▬ Pygrychum ▬ Luta corpo a corpo e luta com armas de fogo ▬ 18 anos ▬ pp: COLTON HAYNES ▬ Livre

Alex é o irmão mais velho de Ana. Nunca concordou com o jeito idiota que a irmã age e tenta ficar o mais longe possível dela. É o melhor amigo de Oleg e os dois estão sempre aprontando algumas pegadinhas por ai. Já pegou muito no pé de Maya, mas isso é só manha, pois ele tem uma quedinha por ela. É o maior pesadelo dos treinadores. Em compensação, eles é um dos melhores de sua faixa em artes marciais e com armas de fogo.
Nunca conheceu seus pais, pois eles eram agentes do SARI e simplesmente criaram ele e sua irmã para um dia se tornarem agentes. Sem amor ou carinho. Era como se seus pais fosse robôs.
Alexander e Oleg normalmente aproveitam suas tardes livres para fugir da base e aproveitar um tempo na cidade.



thanks, baby doll @oops!





Envy Golding


. ▬ Pygrychum ▬ Mestre em Disfarces e Luta com Armas Brancas ▬ 18 anos ▬ pp: MICHELLE TRACHTENBERG ▬ Livre

Envy Golding é uma mistura de americano com uma agente russa. É uma Queen B. para a SARI, pois consegue manipular os outros para que façam seu trabalho sujo, era a melhor amiga da francesa Adele Chermont, que era agente também da SARI e a antiga Queen B., mas infelizmente ou talvez felizmente, Adele partiu em uma missão e deixou Envy no comando. Ela não gosta de quebrar as unhas para fazer nada, porém como ela mesma diz. "Se quer matar alguém, faça você mesma". Ela é sarcástica e faria de tudo para ser maior do que qualquer uma, está sentindo que sua popularidade está caindo na companhia de Karkaroff. Porém quando se torna uma amiga verdadeira para você se torna bem divertida, motivo pela qual virou uma Persa. Não deixa de querer brincar com os outros como se fossem uma marionete, mas isso é só detalhe.



thanks, baby doll @oops!





Nikola RACHMANINOV


Nina ▬ Pygrychum ▬ mestre em disfarces e luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: ashley Benson ▬ Livre

Irmã mais nona de Günter e uma das mirins mais dedicadas. Apesar de ter um estilo de Queen B, ela não faz parte do grupinho de Anastásia e Envy. Ela simplesmente odiava Adele e ficou extremamente feliz com a partida dela. Sabe que a maioria de suas amigas tem uma quedinha por seu irmão, mas sempre sabe como dar uma resposta a altura.
Seus pais a deixaram e seu irmão num orfanato quando ela tinha apenas um ano de idade. Günter nunca lhe contou o porquê, mas ela parou de perguntar. Tinha uma quedinha por Sergei no seu terceiro ano, mas depois que Oleg descobriu e espalhou para todos os mirins ela ficou meses sem falar com ninguém. Agora ela é fria, sarcástica e um pouco patricinha, quando não está treinando. Adora festas e é a responsável pela maioria das noitadas clandestinas dos mirins.


thanks, baby doll @oops!


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SARI - Mirins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SARI - Mirins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Young Secret Agents :: Personagens :: Cannons-
Ir para: