Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP]HASTINGS, Ella Violette - DOBIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ella V. Hastings
DOBIM
DOBIM

MensagemAssunto: [FP]HASTINGS, Ella Violette - DOBIM    Qua Ago 07, 2013 6:15 pm

Ella
Ells/Letta
26 anos
Oficiais
INSTRUTORA
Liv Tyler
tudo sobre Ella
personalidade
‘Cause you know, i never lost control...
Primeiramente,peço que mantenham meu arquivo longe de mãos erradas, já que serei obrigada à me abrir com vocês. Ella Violette Hastings não foi o meu primeiro nome. Minha mãe havia escolhido Elizabeth, mas para agradar ao meu pai teve que mudá-lo. Não sei bem se prefiro o segundo, ou o primeiro, pois sempre fui muito indecisa quando se trata de pequenos detalhes. É claro que com o tempo passei a analisar minhas opções com mais rapidez, e decidir entre elas com uma maior facilidade. Mantenho minha calma na maior parte do tempo, e sempre recebo elogios sobre esse quesito. Meu primeiro marido me deixou exatamente por esse motivo, ser tranqüila demais. Quando digo tranqüila, não quero dizer alguém preguiçosa, ou que não liga para as coisas, pelo contrario, só sei lidar com elas de modo diferente, e não deixo que nada me tire do controle de meu psicológico, pois é uma das únicas coisas que não pode ser roubada de você. Não tenho dificuldades em lidar com as pessoas, e me ligo à elas facilmente, o problema é que com a mesma facilidade com que me aproximo, me distancio. Se eu perceber que nossa amizade não está me fazendo bem, pode ter certeza de que vou me afastar de você, pois tenho nojo de tudo que me faz mal.
Adoro ser a instrutora dos pequeninos, pois lido bem com crianças e adolescentes. Um de meus maiores sonhos é ser mãe, e enquanto não realizo essa fantasia, preencho essa lacuna com o amor que dôo a eles. Sei que falando assim pareço uma idiota, com um coração mole, e que não tem sangue correndo nas veias, mas, por favor, não se deixe enganar. Sou doce sim, mas se me desrespeitar pode começar a preparar seu caixão...  

história

Consegue se lembrar de seu último sonho? Não aquele sonho bobo da noite passada. O seu último sonho de infância. Consegue se lembrar? Bem, eu não...
Tenho 26 anos de idade, mas sinto como se uma eternidade já tivesse se passado. Tenho sofrido muito, mas tento tirar o melhor de cada experiência. As vezes é uma atividade difícil, e requer toda a minha boa-vontade. No momento eu trabalho em uma agencia especial, nomeada de DOBIM. Trabalho lá desde meus 17 anos, ou seja, conheço bem o esquema, e é claro, como burlá-lo. E foi esse um dos motivos que me transformou na adorada treinadora/professora/ombro amigo/instrutora. Faço de tudo um pouco. Bem, agora voltaremos ao passado já que infelizmente me parece ser necessário, por mais doloroso que tenha sido.
Eu nasci na terra dos francos, ou como é conhecida atualmente, França. Morei lá até meus cinco anos de idade, e aprendi sua linguagem com uma tremenda precisão. Como minha mãe não era nativa de lá, acabou sendo denunciada, e fomos obrigadas a nos mudar para os Estado Unidos. Graças a essa pequena “aventura” de mamãe, sou considerada uma cidadã francesa, e americana. Além é claro, de ter continuado à trabalhar meu francês.
Meu pai foi um homem ausente, e não o conheci até os meus treze anos, e foi exatamente com essa idade que vi minha antiga vida descer rapidamente pelo ralo. Mamãe morreu de câncer pulmonar (era viciada em cigarros, e charutos), perdi meu gato favorito chamado Luppo, e fui morar com meu pai, no norte da Califórnia. Quando se sai de um local frio como o Alaska para ir viver na terra do sol, e das garotas bronzeadas, se sente certa mudança de clima, mas não foi assim tão traumático. A parte do drama feio depois, quando  minhas colegas de escola começaram o bullying. Sempre encarei tudo com tranqüilidade, por isso comecei a fazer aulas de muay thai, e judô.
Ao entrar na faculdade com apenas 16 anos, fui chamada para um teste especial que me daria o direito de concorrer a uma vaga em um dos campos de ciência experimental da MIT. Passei em primeiro lugar na competição, e ganhei não só a vaga, mas também um convite para fazer parte do intelecto da DOBIM.  Mostrei-me muito mais do que apenas um cérebro. Minhas habilidades físicas eram tão desenvolvidas quanto às psicológicas, e logo comecei a ser mandada em missões. Me casei aos 22, e me separei 6 messes depois, quando o meu vai e vem infernal deixou meu marido louco. Fui obrigada a prendê-lo, e ainda choro por isso até hoje. Em resumo, minha vida teve altos e baixos como a de qualquer um, mas tento não me prender ao passado, ou aos fatos negativos, pois a única coisa que me mantém de pé, é a esperança de que no final, tudo vai dar certo.
pontos fortes & fraquezas

Sou uma expert em manter a calma.
Tenho um treinamento maravilhoso, não só físico, como psicológico.
Consigo descobrir todas as suas fraquezas, pontos fortes, tristezas, e alegrias em apenas um encontro.
Espadas,facas,adagas,punhais... Me entregue até um garfo e o estrago será o mesmo.
Sou formada em ciências, e tenho diversos idiomas, como inglês, francês, português...

Odeio falar sobre meu passado, ou meu marido.É uma das únicas coisas que consegue me tirar do sério.
Mesmo sabendo tudo sobre matanças, e tentando ser o mais racional possível, sempre choro em desenhos com animais, ou quando vejo animais sendo maltratados. Se resolver chutar um cachorro, pode ter certeza qeu se verá comigo.
Tenho um caso sério de aracnofobia.
Não sou uma atiradora de elite, pode ter certeza... Mas me dou bem com arco e flecha, acho que meu real problema não é com a mira, e sim com o simbolismo das armas de fogo.
Acabo me envolvendo em brigas que não são minhas, e na maioria das vezes sigo ao inverso o senso comum, muitos querem me matar por ser "do contra".

Lari ▪ 16 ▪ facebook
ty lexy @ atf

Ver perfil do usuário
Sabrinnah Burton
DOBIM
DOBIM

MensagemAssunto: Re: [FP]HASTINGS, Ella Violette - DOBIM    Qua Ago 07, 2013 9:02 pm

FICHA APROVADA!

sabrinnah burton,
Romana | Sweet Girl | In love with Chris Murray | Dangerous | Liz Van Heitz's BFF | Romantic
CREDITS @
Ver perfil do usuário

[FP]HASTINGS, Ella Violette - DOBIM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Hool
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara
» [ÁLBUM] Lorde - ELLA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Young Secret Agents :: Personagens :: Fichas de Personagem-