Mensagens : 77 Data de inscrição : 10/02/2013 Idade : 27 Localização : Sede DOBIM - Rose Valley
Assunto: As Regras Seg Fev 11, 2013 5:27 pm
THE RULES
rule #1
O envio de mensagens repetidas ou de duas mensagens seguidas num intervalo de tempo entre dois posts menor que duas horas no mesmo tópico não é permitido. Utilize o botão "editar" para fazer alterações quando necessário. Essa regra é válida para todos os tópicos do fórum, exceto na Área Off.
rule #2
O uso de linguagem obscena (como palavrões) não é permitido em off, nem no Chat, mas é permitido em posts On, se estiver de acordo com a personalidade do seu personagem. Também, em posts on, evite usar linguagem de internet: vc no lugar de você, ñ no lugar de não entre outras. Escrever corretamente conta pontos caso você queira concorrer a algum cargo no fórum.
rule #3
Cada personagem só pode usar um Photo Player, sem exceções. Photo Players só podem ser usados por mais de uma pessoa no caso de gêmeos (peça permissão da administração antes). 30 dias de ausência, sem aviso prévio leva à perda do Photo Player, a não ser no caso de um cannon ou de um administrador. Sobre as dimensões do avatar só pedimos que não usem fotos muito grandes (o ideal são fotos entre 200x300 e 200x400px). Também gostaríamos de pedir que não usem fotos muito provocantes. O usuário que desrespeitar essas regras poderá ter o avatar retirado.
rule #4
Propagandas são expressamente proibidas em todas as áreas do fórum, à exceção do tópico "Sugestões de Fóruns". Fazer propagandas por MP também é proibido, assim como propagandas nas assinaturas. Os membros que descumprirem essas regras podem ser banidos por cerca de 72h.
rule #5
É expressamente proibido ofender e discriminar nesse fórum. Brigas e discussões em posts ON devem ser planejadas previamente, para que nenhum dos users leve para o lado pessoal. Já ofensas em posts OFF, são totalmente inaceitáveis e o usuário responsável pode ficar banido do fórum por tempo indeterminado.
rule #6
As missões são criadas pelos ADMs, assim como só eles podem permitir a entrada de alguém de uma agência em outra. Ele são os mediadores de uma luta. Por exemplo, você é designado para uma missão ecomeça uma luta com alguém e essa pessoa te dá um tiro. Apenas o ADM pode dizer se a pessoa que levou um tiro está morto ou não. Mas lembre-se que você não é o Super Homem e nós não somos adivinhos, então é preciso que você envio uma MP para um ADM e, enquanto ele não fizer uma avaliação da luta, nenhum dos envolvidos poderá postar em qualquer lugar.
avisos
No fórum, não temos um limite de contas para os players, mas é recomendável que os users não criem contas demais, pois pode ser difícil para ele administrar todas, o que pode levar ao banimento/exclusão de algumas dessas contas.
É importante que templates e assinaturas sejam testados na Área de Testes, pois mutos dos códigos html que são usados em outros fóruns distorcem o theme do fórum e se isso acontecer com voc~e, os administradores podem se decidir por banir você.
Muito tempo de ausência sem aviso prévio ou muito tempo sem postar, podem levar á perda do seu PP, exclusão/banimento da conta e /ou perda dos cannons que possui, portanto é importante se manter ativo no fórum.
Antes de começarem a postar todos os users tem que fazer a FP.
Os cannos tem exceções: Um usuário só pode ter três Cannons e terá 14 dias para fazer a FP, depois que o cannon for reservado.