Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 DOBIM - Mirins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elizabeth Van Heitz
DOBIM
DOBIM
avatar

Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 22

MensagemAssunto: DOBIM - Mirins   Dom Fev 10, 2013 4:49 pm




Elizabeth Alexia Van Heitz


Liz ▬ Romanos ▬ Mestre em disfarces e Luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: Taylor Swift ▬ Ally

Elizabeth Van Heitz é uma garota engraçada, simpática e alegre, que está sempre de bom humor e com um sorriso no rosto. Ela viveu uma vida perfeita até quanto tinha oito anos. Era rica, bonita, tinha muitos amigos e era muito amada pelos pais. E continuaria assim se seus pais não fossem assassinados. Em certa noite de tempestade, a mansão em que vivia foi invadida por uma quadrilha de marginais. Eles renderam a todos e trancaram-nos no quartinho da empregada, enquanto roubavam tudo que podia carregar. Um deles achou o cofre da família, e obrigou o pai de Elizabeth dar a senha, se não mataria a todos. Ele colaborou e digitou a senha, porem o bandido apontou a arma para a cabeça dele e atirou, matando-o na hora. A mãe da menina gritou e abaixou, abraçando ela, porem logo Liz sentiu algo quente molhar seu rosto e percebeu que era o sangue de sua mãe. Seu pequeno rosto estava lívido e manchado de um vermelho vivo. Ela olhou em choque para os bandidos que logo fugiram da casa. A polícia fora chamada, mas não conseguiram capturar os responsáveis por tal atrocidade. Após os ritos funerários, a garota foi mandada a um orfanato, onde pouco tempo depois foi adotado por um superior da DOBIM. Acabou se tornando uma garota com sede de justiça. Pode parecer um anjo com seus olhos incrivelmente azuis e seu cabelo muito loiro, mas não se engane ela já pode manter alguém e nem sentir remorso. Apesar de tudo todos gostam dela. Por mais que não admita, é apaixonada por um oficial da HEMUK, Richard Walker, que além de ser da agência rival a sua, é casado. Sua melhor amiga é Sabrinnah Burton.


thanks, baby doll @oops!





Sabrinnah Harmony Burton


Brinnah ▬ Romanos ▬ Combate Corpo a Corpo e Luta com armas brancas ▬ 17 anos ▬ pp: Dianna Agron ▬ Anna

Sabrinnah é uma garota divertida, charmosa e inteligente, mas não a provoque, pois por trás desse rostinho inocente há uma garota muito agressiva. Foi abandonada pelos pais ao nascer, ou pelo menos é isso que acha. Cresceu num orfanato e, por isso, teve que aprender a se virar sozinha, desde bem pequena. Até que, com apenas 6 anos, foi adotada por uma das superioras da DOBIM, Claire Huntington, que a criou como se fosse sua verdadeira filha. Foi aí que Brinnah começou seu treinamento, mais cedo do que todos os outros mirins. Sempre teve muito gosto por todos os tipos de combate, tornando-se uma habilidosa lutadora, especializada em artes marciais. Também tem muita habilidade com armas brancas e um de seus hobbies favoritos é praticar esgrima. Por ser uma das mais experientes mirins da DOBIM, Sabrinnah é vista como uma líder por todos os outros mirisn da DOBIM, especialmente os Romanos, grupo ao qual pertence. É uma garota muito fechada e pode se tornar agressiva se você a provocar, mas, por trás da máscara de durona, existe uma garota muito doce e sensível, que sente falta dos pais e só quer encontrar alguém que a ame. Não admite, mas tem uma queda por Christopher Murray, com quem está sempre brigando e competindo, por causa da natureza arrogante do garoto. Todos sabem que os dois se gostam, mas são poucos os que ousam comentar isso, devido à agressividade de Brinnah. Apesar de ser bastante querida na DOBIM, é uma garota bastante solitária, sendo que sua única amiga de verdade é Elizabeth Van Heitz. Mas ela não sabe as surpresas que a aguardam...


thanks, baby doll @oops!





Scott Jaime Avecamour


Scott ▬ Romanos ▬ Mestre em disfarces e Combate corpo a corpo ▬ 17 anos ▬ pp: Tyler Posey ▬ Livre

Popular, fofo, carinhoso, protetor, romântico e divertido, esse é Scott, um garoto que faz de tudo pela garota que ama. É muito bonito, cabelos encaracolados, pele pálida e olhos castanhos. Ele nasceu em uma família de classe média baixa em Orlando, nunca viveu com muita riqueza nem nada, por isso se acostumou a lutar pelo o que queria. Sua família vivia em uma casa em frente ao zoológico em que seu pai trabalhava, por isso ele sempre gostou de animais. Tudo estava ótimo, eles podiam se sustentar e seguir uma vida normal até que aquele infeliz acidente aconteceu. Em um certo dia seu pai ia trabalhar e parece que alguém atiçou o leão para cima dele, enfim o homem morreu. Sua mulher ficou tão deprimida que se suicidou deixando Scott sozinho. Ele foi levado para um orfanato e logo adotado por um superior da DOBIM que o treinou como um verdadeiro agente secreto. Scott lembra da primeira vez que se apaixonou, ela era linda, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, porém logo descobriu que ela pertencia à HEMUK, mas não ache que isso irá impedi-lo.


thanks, baby doll @oops!


Última edição por Elizabeth Van Heitz em Qua Fev 27, 2013 10:30 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elizabeth Van Heitz
DOBIM
DOBIM
avatar

Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: DOBIM - Mirins   Seg Fev 11, 2013 11:44 am




Samara Joanne McField


Sam ▬ Gregos ▬ Especialista técnico e Luta com armas brancas ▬ 18 anos ▬ pp: Alexandra Daddario ▬ Ally

Samara Joanne McField é uma garota inteligente, simpática e divertida. Sempre foi o tipo de garota popular, mas que sempre valorizou os amigos verdadeiros. Foi criada apenas por seu pai, já que sua mãe fugiu com outro enquanto ela tinha apenas 4 anos de idade. Cresceu muito unida ao seu pai, já que ele era o único que realmente se importava com ela. Por volta dos seus 12 anos, sua mãe retornou, pedindo perdão ao marido e a filha, por tê-los deixado, só que nenhum dos dois foi capaz de perdoá-la. O que não sabia é que sua mãe fugiu do seu antigo amante, que havia se tornado possessivo e ciumento. Dois meses após a volta dela, ele veio atrás, e louco de ciúmes, acabou atirando no pai de Sam, e ia atirar nela se sua mãe não tirasse a arma da mão dele e o matasse. Sama estava paralisada, não só de pesar, mas também de ódio. Via tudo vermelho na sua frente. Só se deu conta do que fez quando viu a mulher que lhe colocou no mundo aos seus pés, morta. Mas não se arrependeu finalmente se vingara. Pegou um pano e limpou suas digitais, colocou na mãe da mãe. Acabou indo parar em um orfanato, e logo despertou o interesse de um superior da DOBIM, seus grandes olhos azuis eram sérios. Sua habilidade para hackear qualquer coisa eletrônica lhe rendeu o título da mirim mais inteligente da DOBIM. Tem grande rivalidade com Alexander Smith, com quem vive discutindo frequentemente. Odeia quando alguém insinua que os dois se amam, o que é verdade, mas ela nunca iria admitir.


thanks, baby doll @oops!





Christopher Logan Murray


Chris ▬ Gregos ▬ Combate corpo a corpo e Luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: Ian Somerhalder ▬ Livre

Charmoso, popular, engraçado, atlético e só um pouquinho metido: esse é Christopher Murray. Ele acredita que sua mãe morreu dando luz a ele e, mesmo que 17 anos tenham se passado, ele ainda se culpa por isso. O que ele não sabe é que existe uma outra versão da história. Seu pai se casou novamente, quando ele tinha aproximadamente 7 anos. Foi aí que ele fugiu de casa, pois não gostava da madrasta. Como podem ver, desde cedo Chris se acostumou a seguir as próprias regras e nunca aceitou ordens de ninguém. Viveu nas ruas até completar 10 anos de idade, quando foi levado por um dos oficiais da DOBIM e começou seu treinamento. Foi lá que ele conheceu Sabrinnah Burton, uma garota bonita e divertida. Os dois nunca se deram muito bem, competem por causa de tudo e vivem discutindo, ora por causa da arrogância de Chris, ora por causa do orgulho de Brinnah. Todos na DOBIM sabem que os dois se gostam, menos, é claro, eles mesmos. Seus melhores amigos são Alexander Smith e Scott Avecamour.


thanks, baby doll @oops!





Alexander Maxwell Smith


Alex ▬ Gregos ▬ Especialista em limpeza e Luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: Logan Lerman ▬ Livre

Bonito, engraçado, popular, simpático e um tantinho convencido, poderiam definir quem Alexander Smith é. Nunca chegou a conhecer seus pais, porque enquanto saiam da maternidade acabaram se envolvendo em um acidente com um caminhão de carga. Na tragédia, apenas Max sobreviveu. Foi morar com a avó materna, sua única parenta mais próxima. Porém ela teve um derrame quando ele tinha três anos e o menino ficou novamente desamparado. Foi para um orfanato, e logo foi adotado, só que como era muito hiperativo, voltou ao orfanato novamente. Isso aconteceu mais três vezes, até que revoltado decidiu fugir. Passou a viver nas ruas até que acabou sobre a proteção de um supervisor da DOBIM, que lhe adotou. Foi nessa época que se apaixonou pela primeira vez, por Samara McField, a garota mais inteligente de todos os mirins da agencia e também uma das mais bonitas em sua opinião. Porem a personalidade muito autoconfiante dele a irrita, e os dois vivem discutindo. Ele a ama e não vai descansar enquanto não conquistar a menina. Seus melhores amigos são Christopher Murray e Scott Avencamour, que vivem dando risadas das contantes brigas de Max e Sam.


thanks, baby doll @oops!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abby Argent
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 18
Localização : In the TARDIS

MensagemAssunto: Re: DOBIM - Mirins   Seg Fev 11, 2013 12:12 pm




Sidney Dóris Holt


Sid ▬ Egípcios ▬ Especialista Técnico e Luta com armas de fogo ▬ 10 anos ▬ pp: Mackenzie Foy ▬ Livre

Sidney Holt perdeu os dois pais quando nasceu, sua mãe morreu no parto e seu pai se deu como desaparecido após um incêndio no hospital onde ocorreu o parto da pequena, ela foi adotada por um superior da DOBIM e levada para o local. Desde bem pequena Sid é o prodígio da DOBIM e se dedicava especialmente à suas amizades. Mesmo sendo a mais jovem de sua base não tem medo de ninguém e não suporta essa divisão entre as bases, pois acha ridículo, ela é uma pequena gênio. Baixinha, especialista em tecnologia e capaz de não se arrepender do que faz. Às vezes alguns tem inveja de sua
inteligência, mas naturalmente muitos caem na sua doçura. Não se engane! Ela é só mais uma carinha fofa pronta para te emboscar. Com a chegada de Sid a DOBIM, será que a agente mais inteligente, Samara, perderá seu posto?





thanks, baby doll @oops!





Brooke Anabelle Morgan


Keke ▬ Egípicios ▬ Mestre em disfarces e luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: Nina Dobrev ▬ Ally

Brooke Anabelle Morgan é o tipo de garota popular, bonita e charmosa, que conquista todas as pessoas. Ela é como um imã que sempre atraí as pessoas para ela. O que ninguém poderia imaginar é que ela está sendo treinada para ser uma agente secreta. Segundo a história contada pela supervisora que a adotou, Brooke foi deixada sem mais nem menos na porta de um orfanato, e ninguém sabe quem foi que a deixou ali. Foi treinada desde pequena para ser uma das melhores agentes da DOBIM. Tomou um gosto especial por armas de fogo. Conhece todos os tipos, desde pistolas a metralhadoras. Todos brincam que é melhor não brincar com ela, pois seu gatilho é ligeiro, e quando menos perceber uma bala pode estar cravada em seu coração. É bem competitiva, mas gosta de jogo limpo, sem trapaças. Já teve alguns conflitos com os agentes da HEMUK, mas nada sério demais. Adora Sidney Holt, uma pequena menina que já é um gênio. Considera sua vida perfeita, mas mal sabe que tudo isso está prestes a mudar.



thanks, baby doll @oops!





Samuel Thomas Hardy


Sammy ▬ Egípcios ▬ Analista e Luta com armas de fogo ▬ 17 anos ▬ pp: Alex Pettyfer ▬ Livre

Samuel Hardy sempre teve uma vida sofrida. Seus pais eram pessoas simples de classe baixa, que ganhavam a vida trabalhando duro na lavoura em uma pequena cidade do interior da Inglaterra. O garoto sempre teve a consciência de que seus pais não poderiam lhe dar tudo o que queriam e se esforçava para lhes dar orgulho. Na escola era um dos mais inteligentes, e se destaca nos esportes, era um filho que todos queriam ter. Mesmo pobre, era feliz com o que tinha. Só que certo dia sua mãe adoeceu gravemente, era um câncer. Como não tinha dinheiro para pagar o tratamento, ela acabou falecendo. Foi a época mais triste de sua vida. Poucos meses depois, o pai de Samuel acabou se matando, não aguentou a barra de ter que criar um filho sem a esposa. Sammy acabou indo parar na rua, onde teve que se virar sozinho para sobreviver. Acabou sendo visto por um dos superiores da DOBIM, e o trouxe para a agência. Samuel treinou bastante, principalmente com armas e tem uma mira perfeita. É um tanto fechado e sério, um rapaz de poucos amigos. Quando está entre amigos, se torna uma pessoa mais brincalhona e falante. Por seu jeitão misterioso, atrai muitos olhares da população feminina, mas nunca se interessou por nenhuma delas. Na verdade, ele já é apaixonada por uma garota, ele não sabe nada sobre ela, só que ela pertence a HEMUK, a agência inimiga da sua. Ele pensa que não tem nenhuma chance, mas mal sabe ele que seus sentimentos são retribuídos.



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Abby Argent em Dom Fev 17, 2013 12:29 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://secretagents.forumeiros.com
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

MensagemAssunto: Re: DOBIM - Mirins   Seg Fev 11, 2013 6:10 pm




Raven Jean Morgan


Ray ▬ Ex-SARI ▬ Combate corpo a corpo e Luta com armas Brancas ▬ 17 anos ▬ pp: Nina Dobrev ▬ April

Quando as gêmeas Morgan nasceram elas foram separadas. Uma delas foi sequestrada pela agência de espionagem russa, SARI. Raven cresceu acreditando que seus pais eram espiões russos assassinados pelos ingleses e foi criada para ser uma arma de mortes. Ágil, inteligente, fria e sedutora. Ela quase nunca sorri. Raven foi uma das mirins mais bem treinadas, pois, apesar de parecer fraca, ela é forte e sabe todos os pontos de pressão do corpo humano. Assim sendo impecável no combate corpo a corpo. Faz, aproximadamente dois messes que seu paradeiro foi descoberta, então ela foi "resgatada" pela DOBIM. A garota nem faz ideia de suas verdadeiras raízes. Já planejando sua fuga, Ray nem espera encontrar sua irmã gêmea na agência.
Tendo que encarar duas histórias totalmente diferente, em quem será que Raven acreditará?
A única pessoa com quem ela realmente parou para falar foi Bruce Von Whisternnin, um oficial de lá. Apesar de ainda não saber nada sobre suas irmãs, os dois ficam horas conversando, no intuito dele conseguir alguma informação de SARI. Porém, Ray é sarcástica, convencida e sedutora. Não contaria os segredos nem sobre tortura e se recusa a acreditar no que eles dizem.


thanks, baby doll @oops!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DOBIM - Mirins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DOBIM - Mirins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Young Secret Agents :: Personagens :: Cannons-
Ir para: