Young Secret Agents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HEMUK - Superiores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
Delilah J. Salvattor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:18 pm




Delancy Wanda Aberthany


Lancy ▬ Superiora ▬ Analista e Luta com Armas de Fogo ▬ 48 anos ▬ pp: Charlize Theron ▬ Livre

Delancy Aberthany é uma das pessoas com mais experiência na HEMUK, quando tinha dez anos os dois pais morreram em um acidente de carro e ela foi mandada diretamente para o orfanato. Onde foi adotada por uma mulher, que até hoje é sua mentora na HEMUK, que a treinou para saber tudo o que sabe até agora. É uma mulher que não parece ter quarenta e oito anos, embora essa seja a sua idade. Fria, imparcial e inabalável, Delancy trabalhou duro para chegar onde chegou e não irá deixar que ninguém estrague isso. Diz a lenda da HEMUK que Delancy é a irmã perdida da outra superior, que vive na agência DOBIM, mas ninguém, além da mulher que a adotou, sabe se é realmente verdade. Lancy, como a chamavam quando era mirim, odeia animais e nunca teve muitos amigos. 




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Abby Argent
HEMUK
HEMUK
Abby Argent


Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 24
Localização : In the TARDIS

HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:01 pm




Katrina Evans Valemont


Trina ▬ Superiora ▬ Especialista Técnica e Especialista em Limpeza ▬ 70 anos ▬ pp: Meryl Streep ▬ Livre

Katrina é a fundadora de HEKUM, é uma mulher inteligente, sábia e com anos de experiência. Porém sua maior fraqueza é o caso com o outro fundador, Trina nunca o esquecerá. Após um ano de sua decepção amorosa com o tal, Katrina casou-se com Victor Valemont, seu atual marido, com quem teve sua filha Carmen. Trina pode não parecer, mas já tem setenta anos e por se exercitar muito manteve um corpo em forma e pretende chegar aos cem anos dessa maneira, mas será que a idade vai permitir? Bem, isso só o tempo pode dizer. Trina ama muito sua filha e se culpa frequentemente por não ter dado uma infância adequada para tal. Sua infância também não foi muito boa, os pais moravam na ruas e acabaram morrendo de uma doença que ninguém sabia o nome, por isso a garota teve que sobreviver sozinha em Londres. Mas por sorte um agente a achou e a levou para a famosa SIS, onde ela foi treinada para ser uma grande superiora. Ela poderia estar comandando a SIS nesse momento, mas o atual fundador da DOBIM a impediu de tal proeza, pois também queria o comando da agência. Isso virou uma briga interna entre os dois que resolveram separar as agências e finalmente chegamos ao ponto em que estamos hoje...DOBIM E HEMUK. 



thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://secretagents.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
DOBIM
DOBIM
Sabrinnah Burton


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 27
Localização : Sede DOBIM - Rose Valley

HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:24 pm




Patrick Mason Rogers


Pat ▬ Superior ▬ Especialista Técnico e Luta com Armas de Fogo ▬ 32 anos ▬ pp: Colin Egglesfield ▬ Livre

Patrick Rogers é um homem sedutor, divertido e com fama de mulherengo. Nasceu numa família rica e influente de Rose Valley. Sempre teve tudo que queria, menos a atenção dos pais, sempre muito ocupados para ele. Revoltado com essa situação, fugiu de casa, quando tinha 11 anos. Foi vivendo nas ruas que ele aprendeu a se virar sozinho, sem a ajuda de nenhum empregado. 1 ano se passou e foi aí que a situação de Patrick mudou. Um dos olheiros da HEMUK o encontrou vagando pelas ruas e o levou para a base de treinamento. Foi lá que Patrick encontrou sua verdadeira vocação: agente secreto. Com um gosto por armas de fogo e uma habilidade técnica anormal, foi na HEMUK que o garoto desenvolveu suas habilidades e decidiu que o que realmente queria fazer era proteger seu país. Foi também durante seu treinamento que conheceu duas das pessoas mais importantes em sua vida: seu melhor amigo, Richard Walker, e sua atual esposa, Lauren, por quem Patrick inevitavelmente se apaixonou assim que a conheceu. Ele preza muito a amizade com Richard e sabe o quanto o amigo ama a esposa, por isso nunca contou a ele o que sentia por Lauren, escondendo isso através das inúmeras mulheres com quem saía. Mas ele também sabe que o casal vem passando por problemas, o que pode aumentar suas chances com Lauren. Foi promovido à superior há alguns meses após uma missão onde matou um importante agente de uma agência inimiga, e recentemente recebeu a parte da herança que lhe cabia, com a notícia de que seus pais estavam mortos. O que o homem não sabe é que as duas coisas podem estar mais relacionadas do que ele imagina...



thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
Delilah J. Salvattor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:14 am




Apolo Roman Tepes


Pol ▬ Superior ▬ Luta com armas brancas e Luta com Armas de Fogo ▬ 37 anos ▬ pp: Orlando Bloom ▬ Livre

Apolo se tornou pai ainda na faixa dos 20 e poucos anos. Muito dedicado ao trabalho e á sua família, e, apesar de ter uma filho, nunca deixou de ser um dos melhores espiões da HEMUK. Sua mira é perfeita e nunca erra. Se tornou superior aos 30 anos e continua na posição até hoje. Nunca foi a favor da separação da agência e sabe o quando o SARI está se aproveitando da situação.
Quando seu filho teve idade Apolo fez questão de coloca-lo no grupo de mirins. Sua esposa, que não era espiã, morreu há três anos atrás e ele finge ter superado. Seu visual de viúvo misterioso chama a atenção das damas da agência, mesmo ele não dando muita bola para elas. Entretanto, seu melhor amigo, Connor Greydeen, vive tentando convencê-lo à procurar alguém. Ele acredita que, a falta de uma esposa pode não ser muito bom para o seu desempenho.



thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
Delilah J. Salvattor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:05 pm




Connor Greydeen


- ▬ Superior ▬ Luta com armas brancas e Luta com Armas de Fogo ▬ 36 anos ▬ pp: Jeremy Renner ▬ Livre

Connor é o melhor amigo de Apolo desde que eles entraram no MI6. Sempre brincalhão, o homem costumava admirar como eu amigo conseguia equilibrar família com o trabalho. Também foi a única pessoa que realmente conseguiu acalmar Apolo depois do assassinato de sua esposa. Como nunca chegou a se casar nem a entrar em um relacionamento sério é ele quem está re-ensinado o melhor amigo a viver. Com a ajuda de seu enteado, Benjamin, ele está tentando arrumar uma mulher para o pai do garoto.
O agente Greydeen sempre foi muito focado no trabalho, quando estava neste. Mas, assim que ele tirava a gravata, se tornava um festeiro mulherengo. No momento não está a procura de um relacionamento sério, mas quem sabe no futuro?



thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
Delilah J. Salvattor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:18 am




Rachel Von Moltek


Rach ▬ Superiora ▬ Especialista Técnica e Analista ▬ 28 anos ▬ pp: Zooey Deschannel ▬ Livre

Rachel sempre gostou de espionagem, mas nunca imaginou que isso realmente existiria. Ela sempre foi muito boa em montar e desmontar coisas, pois gostava de saber como elas funcionavam. Ganhou a feira de ciências, da escola, 5 anos consecutivos e, quando chegou na faculdade criou um modelo de espremedor de frutas, feito de materiais recicláveis e movido a energia solar. Aos 15 anos se tornou vegetariana e, apesar de hoje ser uma superiora, nunca teve coragem para atirar em alguém. Chegou ao MI6, pois seu tio era um olheiro da agência e, assim que se formou ela foi convocada. E, como sempre esteve do lado de Katrina, foi promovida logo depois da separação.
Mesmo não tendo coragem de usar uma, Rach cria ótimas armas e até outros equipamentos de espionagem.



thanks, baby doll @oops!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HEMUK - Superiores Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Superiores   HEMUK - Superiores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HEMUK - Superiores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HEMUK - Mirins
» SARI - Superiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Young Secret Agents :: Personagens :: Cannons-
Ir para: