Young Secret Agents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] BURTON, Sabrinnah - Mirim

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabrinnah Burton
DOBIM
DOBIM
Sabrinnah Burton


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 27
Localização : Sede DOBIM - Rose Valley

[FP] BURTON, Sabrinnah - Mirim Empty
MensagemAssunto: [FP] BURTON, Sabrinnah - Mirim   [FP] BURTON, Sabrinnah - Mirim Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:57 am

Sabrinnah Burton
Brinnah, Bri
17 anos
DOBIM
Mirim
Dianna Agron
tudo sobre sabrinnah
personalidade

Á primeira vista, Sabrinnah pode parecer uma garota doce e simpática. E é mesmo. Só não a provoque pois a garota tem pavio curto e uma incrível habilidade em artes marciais. É divertida, charmosa e inteligente, por isso chama a atenção de vários dos mirins da DOBIM, mas ela nunca teve nenhum relacionamento realmente sério com ninguém, pois está sempre muito focada no seu treinamento. É uma líder nata e, como é uma das mais experientes mirins da agência, é assim que a grande maioria dos mirins a vêem: como uma líder. É bastante popular na agência, mas a única pessoa em quem realmente confia é sua melhor amiga, Elizabeth Van Heitz. Apesar de ter muitos amigos, no fundo, é uma garota extremamente triste e solitária. Isso porque, com poucos dias de vida, foi abandonada num orfanato pelos pais e, embora nunca fale sobre esse acontecimento, isso a deixa muito magoada. É extremamente leal aos amigos, mas também competitiva e um pouco arrogante. Orgulhosa, Brinnah odeia admitir que está errada e quase nunca o faz. Odeia demonstrara fraqueza, mas apesar disso, é sempre muito difícil para ela ter que "apagar" alguém durante as missões. Tem uma queda por Christopher Murray, um dos mirins da DOBIM, mas nunca admitiria isso para ninguém, pois os dois estão sempre competindo e brigando por qualquer motivo.



história

Sabrinnah Harmony Burton é uma garota que pouco sabe sobre si mesma. Ela sempre diz que nasceu em Rose Valley, no dia 15 de maio de 1995, mas a verdade é que esse é o dia em que ela foi abandonada por alguém não-identificado, na porta de um orfanato. isso sempre a magoou profundamente, mas ela prefere não falar sobre o assunto, pois odeia demonstrar qualquer tipo de fraqueza.
Sabrinnah cresceu no orfanato, por isso, desde bem nova, a garota teve que aprender a se virar sozinha e até hoje odeia ter que depender de outra pessoa, preferindo fazer as coisas por conta própria. Ela viveu no orfanato até os 6 anos de idade, até que foi adotada por Claire Huntington, uma superiora da DOBIM. Claire a criou como se fosse sua verdadeira mãe, mas não conseguiu mantê-la afastada do mundo da espionagem. Assim, Sabrinnah começou seu treinamento bem cedo, com apenas 6 anos de idade. Desenvolveu um interesse especial por armas brancas, e está se tornando uma especialista nisso, especialmente com esgrima, um de seus hobbies favoritos. Também adora todos os tipos de lutas, especialmente as artes marciais, que são sua grande especialidade.
Por ser uma das mais experientes mirins da agência, devido ao fato de ter iniciado seu treinamento bem mais cedo que a maioria dos mirins, Sabrinnah é considerada um tipo de líder por grande parte dos mirins da agência. Foi na DOBIM que ela conheceu sua melhor amiga, Elizabeth Van Heitz, uma garota aparentemente doce e simpática, mas que pode ser extremamente perigosa. Liz é a única pessoa em quem Brinnah realmente confia. A garota se dá bem com todos os mirins da agência, exceto um: Christopher Murray. O garoto é, segundo Brinnah, extremamente arrogante, por isso os dois estão sempre discutindo e competindo, mas a verdade é que Brinnah tem uma queda por ele. Todos na DOBIM sabem disso, mas poucos tem coragem de mencionar o assunto, pois, se tratando de alguém agressivo como Brinnah, pode ser que sejam suas últimas palavras.
Brinnah sempre achou graça na rivalidade entre as agências DOBIm e HEMUK. Apesar de toda sua competitividade, ela prefere ficar fora do caminho dos agentes rivais e pouco sabe sobre a HEMUK. Para falar a verdade, ela acha esse assunto extremamente desinteressante e desnecessário, que não lhe diz respeito. Mas ela não sabe quais surpresas a aguardam na agência rival...  
pontos fortes & fraquezas
Brinnah é completamente apaixonada por qualquer tipo de luta. As artes marciais são sua especialidade.
A garota também é muito boa com armas brancas, principalmente com esgrima, seu principal hobbie.
É uma garota muito corajosa e também é extremamente fiel aos amigos, nunca deixaria um companheiro de equipe para trás.
Por ser competitiva, uma de suas melhores características é o fato de que nunca desiste e dá sempre seu melhor em tudo que for fazer.
Outro de seus pontos fortes é sua segurança. A garota odeia mostrar fraquezas, por isso, está sempre com um sorriso confiante estampado no rosto, principalmente nos momentos de maior tensão, e isso sempre ajuda os outros mirins.
Apesar de ser uma garota forte, para Brinnah é muito difícil "apagar" alguém durante as missões. Ela sempre evita esse tipo de coisa, deixando esse trabalho para outros mirins.
Uma das maiores fraquezas de Brinnah é seu orgulho. Por ser extremamente perfeccionista, a garota quer ser sempre a melhor em tudo e, por isso, nunca admite um erro, por menor que este seja.
Brinnah é uma garota extremamente sensível, mesmo que não demonstre, e essa é outra de suas maiores fraquezas. Qualquer coisa pode magoá-la gravemente, apesar de ela sempre tentar esconder a chateação através de algum comentário sarcástico ou algum golpe violento.
Mesmo que nunca fale sobre o assunto, uma das maiores fraquezas de Brinnah é o abandono dos pais. No fundo, ela sempre quis saber quem eles eram e, o mais importante, porque a abandonaram.
Apesar de não admitir, Brinnah não é a melhor, quando o assunto é tecnologia. Ela até tenta, mas a verdade, é que ela não sabe lidar muito bem com os equipamentos altamente tecnológicos da DOBIM, por isso prefere a parte prática à teórica.
anna ▪ 16 ▪ MP
ty lexy @ atf
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] BURTON, Sabrinnah - Mirim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] BURTON, Charlotte - Mirim
» [FP]BURTON,Melissa-Cidadãos Comuns
» [FP] SALVATTOR, Delilah J. - Mirim
» [FP]ARGENT, Abby - Mirim
» [FP] VAN HEITZ, Elizabeth - Mirim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Young Secret Agents :: Personagens :: Fichas de Personagem-
Ir para: