Young Secret Agents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HEMUK - Oficiais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sabrinnah Burton
DOBIM
DOBIM
Sabrinnah Burton


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 27
Localização : Sede DOBIM - Rose Valley

HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:41 am




Lauren Paige Walker


Laurie ▬ Oficial ▬ Mestre em Disfarces e Especialista técnica ▬ 30 anos ▬ pp: Candice swanepoel ▬ Anna

Lauren Walker é uma mulher sedutora e atrante. Poucos imaginariam que ela também é uma Oficial de uma agência secreta do Governo, a HEMUK. Muito inteligente, Lauren é uma especialista técnica e consegue fazer todo tipo de coisa com um computador nas mãos. É também uma mestre em disfarces. Extremamente competitiva, não aceita perder em nada, por isso está sempre em pé de guerra com todos os outros oficiais da DOBIM, a agência rival. É muito esperta e estrategista, características que são apreciadas na HEMUK, mas que também podem se transformar em grandes defeitos, principalmente se tratando de uma pessoa dissimulada como Lauren, que faz de tudo para alcançar seus objetivos, sem se importar em quem vai ter que pisar. Se casou muito cedo com Richard Walker, outro oficial da HEMUK. Os dois eram completamente apaixonados quando se casaram, há cerca de 9 anos, mas parece que uma boa parte dessa paixão se perdeu, pois o casal está passando por uma crise. Lauren suspeita que o marido está tentando um caso com uma mirim, mas ainda o ama e faria qualquer coisa para salvar o casamento. Qualquer coisa mesmo...


thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
DOBIM
DOBIM
Sabrinnah Burton


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 27
Localização : Sede DOBIM - Rose Valley

HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:02 am




Richard James Walker


Rick ▬ Oficial ▬ Luta com Armas de Fogo e Combate Corpo a Corpo ▬ 31 anos ▬ pp: Jake Gyllenhaal ▬ Livre

Richard Walker é uma dos Oficias da HEMUK, especializado em luta com armas de fogo e combate corpo a corpo. Os pais morreram quando ele tinha apenas 5 anos, vítimas de um incêndio que ocorrera no local onde eles trabalhavam. Sem outros parentes próximos, ele foi levado para o orfanato local, mas fugiu de lá quando completou 10 anos. vivendo nas ruas, aprendeu a se virar sozinho, até que foi abordado por um dos superiores da HEMUK e levado até a base mais próxima para começar seu treinamento. É um homem muito charmoso e simpático, mas pode se tornar muito perigoso quando o assunto é proteger seu país e as pessoas que ama. É um dos treinadores dos mirins, juntamente com sua esposa Lauren Walker, com quem é casada há quase 10 anos. Os dois se conheceram durante o treinamento e logo se apaixonaram. Casaram-se logo que se tornaram oficiais, mas atualmente estão passando por uma séria crise, devido à natureza arrogante e prepotente de Lauren. Rick ama a esposa, mas sabe que os dois acabarão se divorciando se ela não mudar sua postura. Apesar de não conseguir admitir isso, se sente atraído por Elizabeth Van Heitz, uma das mirins da empresa rival, a DOBIM. Ele sabe que os dois nunca poderiam ficar juntos, mas não consegue negar sua atração por ela.

thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Van Heitz
DOBIM
DOBIM
Elizabeth Van Heitz


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28

HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 6:08 pm




Lucca Ranieri Adams


Luke ▬ Oficial ▬ Luta com Armas de Fogo e Mestre em disfarces ▬ 26 anos ▬ pp: Matt Bomer ▬ Livre

Lucca Adams é um rapaz predominantemente irônico e sarcástico que odeia obedecer às regras. É encrenqueiro e não leva desaforo para casa, por isso já se meteu em brigas desnecessárias. Por causa de seu temperamento explosivo, por vezes já chegou a ser quase expulso da agencia, que não conseguia controlar alguém tão rebelde. A razão de ser assim é que foi abandonado pelos pais quando tinha 1 anos. Não porque eram pobres e sem condições, mas sim porque não aguentaram a responsabilidade de cuidar de uma criança. Ao saber disso Lucca passou a ser uma criança rebelde e brigona, até que um superior viu potencial no garoto e o levou até a agência. O rapaz nunca teve muitos amigos, sempre se isolou. Não porque é antipático, mas sim porque tem medo de que as pessoas o abandonem assim como seu pai. No fundo, se sente muito solitário. Odeia a DOBIM e faria de tudo para destruí-la, mas isso até conhecer uma oficial de lá, Isabella Cooper, uma mulher fria e altiva. Mas o atual objetivo de Lucca é usá-la para conseguir informações da agencia rival. Mas o que ele não prevê é se apaixonar por ela.

thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
Delilah J. Salvattor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:46 am




Robin Marianne Cooper


Rob ▬ Oficial/instrutora dos mirins ▬ Luta corpo a corpoe Mestre em disfarces ▬ 21 anos ▬ pp: Miranda Kerr ▬ Ally

Robin era apenas uma garotinha britânica, até completar 7 anos. No dia de seu aniversário o prédio começou a pegar fogo e seus pais só tiveram tempo de salva-la. Ela não culpa ninguém pela morte deles, pois, até hoje, não se sabe a causa do incêndio. 5 anos depois ela foi adotada pela central da HEMUK. Perceberam que ela tinha uma ótima habilidade de conseguir o que queria. Principalmente porque era uma das mais novas num orfanato onde a maioria era de garotos. Com o tempo ela aprendeu a ser durona e a lutar pelo que acredita. Ao entrar na HEMUK foi do grupo dos maias e seu grupo quase sempre vencia.
Já crescida a garota gostava de ajudar os mais novos de seu grupo e acabou se tornando meio que uma babá, para Benjamin Tepes. Apolo sempre confiou nela e a garota sempre o admirou como agente. Há alguns anos atrás ela foi mandada para uma missão na França e agora ela está de volta. Mais velha mais experiente e muito mais bela. Agora, como espiã oficial, a jovem resolveu tentar auxiliar os mirins à chegar aonde ela está, sem deixar de lado a emoção das missões.


thanks, baby doll @oops!


Última edição por Delilah J. Salvattor em Qua Fev 13, 2013 7:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Van Heitz
DOBIM
DOBIM
Elizabeth Van Heitz


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28

HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:13 pm




Rosemarie Amélie Chevalier


Rose ▬ Oficial ▬ Especialista em limpeza e Especialista técnica ▬ 24 anos  ▬ pp: scarlett johansson▬ Livre

Rosemarie Chevalier é uma mulher extremamente encantadora e sensual. Simpática, engraçada e comunicativa, conquista a qualquer um. E o mais engraçado disso é que não percebe o poder que tem sobre os homens, o que a torna ainda mais fofa. Seus pais eram de ascendência francesa, mas nasceram na Inglaterra. O que ela não fazia ideia era de que eles eram espiões do governo. Como estudaram em um colégio interno, não percebia a real profissão de seus pais. Foi só quando ela tinha treze anos de idade, quando seus pais morreram, é ela ficou sabendo de toda a verdade por um amigo do casal. A partir desse momento, foi levada para a HEMUK, onde iniciou seu treinamento. É uma especialista em limpeza e uma especialista técnica, uma mulher fatal, literalmente. Tem muitos amigos na agência, mas a pessoa que realmente lhe e conhece e quem ela mais confia é Lauren Walker. Não faz a menor ideia de que ela é um dos alvos da SARI, a agencia responsável pela morte de seus pais, e agora querem completar o serviço...


thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Abby Argent
HEMUK
HEMUK
Abby Argent


Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 24
Localização : In the TARDIS

HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:30 pm




Jade Emma Lawrence


Jay▬ Oficial ▬ Mestre em Disfarces e combate corpo a corpo ▬ 19 anos ▬ pp: Anne Hathaway ▬ Livre

Jade é uma pessoa engraçada, animada e divertida. Não tem como se sentir entediado perto dela. Sempre viveu cercada de agentes, é a oficial mais jovem após completar sua missão como Agente Dupla. Ela foi trocada um bebê na maternidade, o que muitos não sabem é que havia sido um plano dos Lawrence. Seu verdadeiro nome é Jade Stark, o bebê dos Starks, por isso Cameron é tão diferente de seus pai assim como Jade. É uma oficial famosa e desejada, mas nunca se apaixonou e não pretende se apaixonar tão cedo. Ama muito seu trabalho e às vezes ele vem acima de tudo. Jay é o tipo de pessoa com quem não se deve brincar, tem uma personalidade dura e um punho de ferro, sério, não a irrite, apenas se conhecer um bom dentista. Ela sempre gostou de aperfeiçoar as habilidades, mas ama, principalmente, o combate corpo a corpo e os belos disfarces, já que sempre foi apaixonada por moda, Jade está disposta a descobrir por que é tão diferente de seus pais, mas pelo visto a HEMUK não quer perder uma agente como ela.


thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://secretagents.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





HEMUK - Oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: HEMUK - Oficiais   HEMUK - Oficiais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HEMUK - Oficiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HEMUK - Mirins
» HEMUK - Superiores
» DOBIM - Oficiais
» SARI - Oficiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Young Secret Agents :: Personagens :: Cannons-
Ir para: