Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] VAN HEITZ, Elizabeth - Mirim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elizabeth Van Heitz
DOBIM
DOBIM
avatar

Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: [FP] VAN HEITZ, Elizabeth - Mirim   Qua Fev 27, 2013 11:20 am

Elizabeth Van Heitz
Liz
17 anos
DOBIM/MIRINS
Agente Secreto
Taylor Swift
tudo sobre Liz
personalidade
Liz é uma garota engraçada, simpática e alegre, que está sempre de bom humor e com um sorriso no rosto. Todos sempre pensam que ela é dócil e gentil sempre, mas só sua melhor amiga, Sabrinnah Burton, sabe sobre o lado negro da garota. Na maior parte do tempo é uma pessoa divertida e fácil de conviver, porem quando perde a paciência é melhor manter uma distancia segura, porque pode ser bem perigosa. Sua capacidade matar alguém e não sentir remorso nem culpa é uma característica admirada e temida por muitos. Afinal, quem imaginaria que esse rostinho de anjo fosse capaz de tirar a vida de alguém?
Pode se tornar falsa e mentirosa se for necessário em alguma missão, mas geralmente prefere ser bem sincera. Ao mesmo tempo em que sua natureza é amável, é teimosa e um pouco orgulhosa. Quando coloca algo em sua mente é impossível demove-la da ideia, e dá o braço a torcer com certa dificuldade, afinal de contas não está acostumada a errar. Não é de caçar encrenca e confusão com as pessoas, até mesmos os da agencia rival, mas ela defende seus ideias e amigos com todas as suas forças.




história

Elizabeth Alexia Van Heitz nasceu na cidade de Londres, em um dos invernos mais rigorosos da Inglaterra. Sua família é descendente da realeza alemã, portanto não é de se espantar que vivessem uma vida opulenta, cheia de regalias e mimos. Foi nesse ambiente que Liz foi criada, como uma verdadeira princesa.
Sua vida era praticamente perfeita. Tinha tudo o que queria na hora que queria, os pais a mimavam e amavam demais e tinha muitos amigos. Era quase um conto de fadas moderno. Era muito invejada por algumas coleguinhas, que viam a loira sempre radiante e sempre adorada por todas as pessoas que o cercavam.
Porem a balança que rege a sorte das pessoas virou contra Elizabeth. Certa noite, sua mansão fora invadida por uma quadrilha de criminosos. Foi algo rápido e inesperado, já que a segurança era forte ali. Era quase como se eles tivessem tido ajuda de alguém de dentro, já que o assalto ocorreu justo no dia em que a maioria dos funcionários estava de folga...
Eles renderam a família, trancaram-nos no quarto da empregada e foram em busca das coisas mais valiosas que havia ali. Levaram prataria, joias, quadros caríssimos e raros, porem não acharam nem uma libra, isso até tirarem um precioso quadro de Da Vinci do lugar e descobrirem o cofre. Ah, o cofre dos Van Heitz! Estamos feitos, pensou o líder.
Foi lá e buscou o pai da menina, exigindo a senha em troca da vida deles. Com medo, ele prontamente digitou os números e o cofre foi aberto, dando a visão de milhares de libras. O bandido chegou a pensar em deixar eles em paz, mas com crueldade e sangue frio acertou um tiro no meio da testa. Foi morte na hora. Ouviu-se um grito de desespero escapar pelos lábios da mãe da garota, que sem pensar se abaixou e abraçou a única filha. Um minuto depois ouviu-se outro disparo. Elizabeth sentiu algo quente e ligeiramente viscoso em sua face. Era o sangue de sua mãe.
Sua face delicada estava pálida, destacando ainda mais o vermelho vivo do sangue que o cobria. Estava estática, em estado de choque. Os meliantes não tiveram coragem de mata-la então fugiram rapidamente. Os acontecimentos seguintes passaram como um borrão indistinto para ela. Lembrava-se vagamente apenas da Scotland Yard chegando, os corpos de seus pais serem colocados em sacos pretos. Parecia que estava dentro de um seriado policial.
Após os rituais fúnebres, Liz foi mandada para um dos melhores orfanatos da cidade. Como não tinha parentes ingleses, nem alemães que fossem próximos, teve que ir para um orfanato, para que uma família a criasse. Ela não queria nada disso. Em sua mente, o que pensava era em se vingar pelo que lhe acontecera, das pessoas que lhe tiraram sua família, sua felicidade.
Poucos meses depois recebeu a noticia de que havia uma pessoa que queria adotá-la. Não sabia que a partir dali sua vida mudaria. Vivienne Mercer se interessara muito por sua história, e a treinou para ser uma agente secreta de primeira linha. Com o tempo foi se acostumando com essa vida e pegando o jeito. Já até conseguiu ‘apagar’ uma pessoa e nem sentir remorso!
Tomou um gosto especial por se especializar em disfarces. Afinal, com seu rostinho de anjo não tem como não confiar nela, não é? Além do mais, é perita em todas as armas de fogo existentes. Sua mira é perfeita e de precisão cirúrgica. Acabou se tornando uma das maiores promessas da DOBIM.
Um dia, ela e sua melhor amiga, Sabrinnah Burton escapuliram da base para curtirem um pouco a liberdade de Rose Valley. Foram a um pub para conhecer como era vida de verdade fora do confinamento em que viviam. Foi nesse dia que viu pela primeira vez Richard Walker e se apaixonou instantemente. Ficou simplesmente encantada por aqueles olhos azuis sinceros e gentis, o sorriso charmoso, o corpo másculo e bem definido. Porem, além de ser mais velho do que ela, ele era casado. Uma grande decepção para a loira, que apesar de tentar, não consegue tirá-lo de sua cabeça.
pontos fortes & fraquezas
Elizabeth deve ser temida justamente porque não aparenta ser alguém perigosa. Desenvolveu habilidades no campo do disfarce. Sabe melhor do que ninguém como se passar por uma pessoa completamente do que é, sendo falsa e manipuladora para alcançar seus objetivos. Ou tra coisa em que é boa é com armas de fogos. Prefere armas discretas, que possam se usar a distancia, sem fazer muita ‘bagunça’. Sua mira é invejável, jamais errou um alvo até os dias de hoje. É reconhecida por saber manter a calma, e a capacidade de sempre conseguir virar o jogo a seu favor. É destemida e persistente, e nunca desiste.
Liz é muito apegada aos amigos, já que perdeu a família de modo brutal. Sabrinnah Burton é uma delas, já que é a pessoa em que a menina mais confia. Também é muito leal e companheira, por isso seu companheiro de equipe, Scott Avencamour pode ser considerada uma fraqueza, já que ela seria incapaz de desejar um companheiro na mão. Vivienne Mercer também é um de seus pontos fracos, já que ela é apegada demais a mulher que lhe criou como uma filha e seu maior medo é perde-la assim como perdeu os pais. Um segredo seu que só sua melhor amiga conhece é que planeja encontrar os assassinos dos pais e mata-los de forma lenta e dolorosa, afinal ninguém imagina que a doce Elizabeth seria capaz de torturar alguém. Porem a sua maior fraqueza é sua paixão por Richard Walker, um homem mais velho e casado por quem é apaixonada, que para piorar é u oficial da HEMUK.
Ally ▪ 17 anos ▪ MP
ty lexy @ atf

_________________

Elizabeth Van Heitz
Roman| Brinnah Burton BFF | Rick Walker ♥️

credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] VAN HEITZ, Elizabeth - Mirim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parque Rainha Elizabeth
» I got one less, one less problem - Elizabeth Walker Dibord
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Jinsei Elizabeth (Lizzy)
» MvP [Chacina] - Will Marcus, Leslie Daniels, Herbert Florus, Clare Elizabeth

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Young Secret Agents :: Personagens :: Fichas de Personagem-
Ir para: