Young Secret Agents

Jovens? Sim. Fracos? Nunca
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 HEMUK - Mirins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

MensagemAssunto: HEMUK - Mirins   Dom Fev 10, 2013 3:15 pm




Delilah Jones Salvattor


Del ▬ Astecas ▬ Mestre em disfarces e Especialista técnico ▬ 17 anos  ▬ pp: Emma Stone ▬ April

Delilah é fruto de um romance impossível. Seu pai era um renomado espião do MI6 e sua mãe uma assassina russa, na lista dos mais procurados. Depois que Del nasceu sua mãe foi embora, deixando-a para ser criada por seu pai e provando que tudo não passava de uma armação. Quando a garota completou 4 anos seu pai foi mandado para uma missão onde teria que matá-la. Infelizmente a missão não deu certo e a mulher acabou o acertando com alguns tiros no peito, sem dó nem piedade. A jovem foi mandada para um orfanato com uma única lembrança de seus pais (um colar) e com uma mentira de que os dois haviam sido mortos num acidente de avião. Seis anos depois, quando a agencia já havia se separado, a área de treinamento de mirins foi re-aberta, Del foi convocada á se juntar a eles.
Divertida, ativa e um pouco sarcástica, Delilah conhece cada canto da base da HEMUK. Por ser ótima em disfarces e também por já ter hackeado o sistema central algumas vezes. Sua melhor amiga é Abby. E só ela sabe o quanto a ruiva poderia arriscar quando mexem com ela. Delilah também é a única que sabe da verdade sobre a morte dos pais da sua BFF e prometeu não contar, nem sobre tortura.



thanks, baby doll @oops!






Carrie Müller


. ▬ Astecas ▬ Luta com armas de fogo e Luta com armas brancas ▬ 14 anos  ▬ pp: Chlöe Moretz ▬ Reservado (Tay)

 Carrie, assim como os outros mirins, cresceu num orfanato. Seu pai fugiu quando soube da gravidez de sua mãe. Ele era um mafioso de quita categoria e morreu quando ela tinha dois anos. Sua mãe tinha uma doença rara, que prejudicava a vida das duas. Durante o parto ela preferiu ceder sua vida para salvar a de Carrie. Como não tinha parentes próximos a jovem foi mandada para um orfanato. Como os orfanato sempre esteve em más condições, Carrie aprendeu a arrombar fechaduras, para fugir às tardes e só voltar para o jantar. Sua mira sempre foi muito boa. E, depois de dois anos de observação, a garota finalmente foi adotava por um olheiro da HEMUK.
Como é seu primeiro ano ela ainda é meio tímida, mas, depois que você a conhece, descobre seu verdadeiro eu divertida e um pouco sarcástica. Tem uma quedinha por Benjamin Tepes, um outro agente mirim do grupo dos Maias.



thanks, baby doll @oops!




Nathaniel Joshua Collins


Nath ▬ Astecas ▬ Luta com armas de fogo e Combate corpo a corpo ▬ 17 anos  ▬ pp: Sean Faris ▬ Livre

Nathaniel Collins é um rapaz frio, vingativo e calculista. Nem sempre foi assim, antigamente era divertido, simpático e brincalhão. Tudo isso mudou após a morte do seu pai, seu único parente vivo. A mãe dele havia morrido poucas horas depois do seu parto, e o garoto foi criado pelo pai, que era um agente da HEMUK. Só que em uma missão ele veio a falecer. Pelo que Nath ficou sabendo, tudo culpa de um oficial da DOBIM. Crendo nisso, o garoto tomou ódio por todos da concorrência. Acabou se tornando um rapaz solitário, que não fala muito e nem sorri. Nunca. Está apenas focado em se vingar da pessoa que causou a morte de seu pai. Toda a sua dedicação se baseou nisso. Vingança. Tornou-se com muita prática um exímio atirador principalmente a longas distancias. Isso lhe rendeu o apelido de Gavião, porque não há nada que lhe escape do olhar. Também é perito com diversas armas brancas, sendo sua favorita uma espada japonesa, a katana. Por vezes é tomado como apático, por seu jeito de só pensar no seu próprio bem estar. Em busca de justiça por seu pai, não esperava encontrar uma mirim da DOBIM, Brooke Morgan, uma garota sedutora e esperta que acabou lhe chamando a atenção. Será que ele abandonará o ódio, o orgulho e a rivalidade, para se aproximar da garota?



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Delilah J. Salvattor em Qui Ago 01, 2013 10:44 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elizabeth Van Heitz
DOBIM
DOBIM
avatar

Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: HEMUK - Mirins   Dom Fev 10, 2013 8:56 pm




Charlotte Evangeline Burton


Charlie ▬ Incas ▬ Combate corpo a corpo e Especialista técnico ▬ 17 anos  ▬ pp: Dianna Agron ▬ Ally

Charlotte Evangeline Burton é uma garota divertida simpática e muito inteligente, porém atrás dessa carinha inocente há alguém com o temperamento explosivo, portanto não mexa com ela se não quiser perder a vida. Foi parar em um orfanato ainda bebê e não conhece absolutamente nada da sua história. Ficou no orfanato até completar três anos, quando foi adotada por um casal de supervisores da HEMUK, que tinham acabado de perder um filho em um acidente. Foi muito amada e protegida, e seus pais não queriam que ela se envolvesse no caminho da espionagem, mas Charlotte insistiu tanto que eles a deixaram ser treinada para ser uma agente. A garota se esforçou e dedicou, aperfeiçoando suas habilidades em combate. Tem uma habilidade especial com computadores, é capaz de invadir qualquer sistema, de extrair informações decodificadas, nenhuma informação fica oculta se Charlotte Burton quiser descobri-la. É muito popular entre todos os mirins da HEMUK, e acha divertida a rivalidade da sua agencia com a DOBIM. E por falar na agencia, Charlie acabou se apaixonando por Samuel Hardy, um mirim de lá. Só que a garota teme se aproximar mais, por causa da rivalidade entre as pessoas da HEMUK e da DOBIM. Mas mais surpresas a aguardam, já que ainda não sabe é que tem alguém muitíssimo parecido com ela lá...


thanks, baby doll @oops!





Xavier Nightweb


- ▬ Incas ▬ Combate corpo a corpo e Especialista técnico ▬ 17 anos  ▬ pp: Nicholas Hoult ▬ Livre

Xavier e James são gêmeos fraternos, por isso não são nada parecidos. Desde pequenos eles brincavam de espião, mas nunca deixou de ser apenas isso: uma brincadeira. Não faziam a mínima ideia da verdadeira identidade de seus pais. Quando estes morreram os garotos foram morar com sua avó. Porém isso não durou muito, pois ela foi assassinada e eles foram sequestrados. Agentes do SARI acreditava, que mesmo não sendo idênticos, pudessem ser parte do experimento secreto do MI6, o qual foi descoberto por um agente duplo. Depois de dois meses os garotos conseguiram escapar, com a ajuda de um agente duplo da HEMUK. Então eles voltaram para a Inglaterra e levados para a base da HEMUK, onde, junto com os soutros mirins, estão sendo treinados para se tornarem espiões. Até hoje o garoto está meio confuso com o que acontecei, mas nunca perdeu o bom humor. Adora ler e é um dos melhores, na sua faixa de idade, em artes marciais.
O garoto tem uma queda por Delilah, mas tem medo de ser rejeitado. Além do mais, mesmo ele sendo amigável e divertido, o rapaz é extremamente tímido.


thanks, baby doll @oops!





Nicholas Kevan Sanster


Nico ▬ Incas ▬ Luta com armas brancas e Mestre em disfarces ▬ 18 anos  ▬ pp: Daniel Sharman ▬ Livre

Sabe o que é odiar o seu nome? Tipo odiar com todas as suas forças? Bem, ele sabe. Seu maior problema é quando tentam lhe dar um apelido. A maior parte das pessoas tenta chama-lo de Nick, mas ele odeia isso, porque tem o mesmo som de Nikki. Esta é uma assassina, contratada pela SARI para matar a sua mãe. As duas acabaram mortas, caindo de um prédio de 20 andares, enquanto lutavam. Logo o garoto manda que o chamem pelo nome todo, ou, no máximo, Nico.
Até se acostumou a um espião mirin, mas não é muito sociável. Os garotos tem medo dele e as garotas o chamam de esquisito. A única pessoa que fala com ele é Frank Barnes. Melhores amigos desde que ela entrou na HEMUK. Sim, ELA.
Nico confia cegamente na garota, mas será que isso é só amizade? Bem, parece que nunca descobriremos, pois Todos acreditam que ela foi raptada por agentes do SARI. Como o garoto está em seu último ano, ele mal espera para passar nos testes e poder se tornar um oficial para ir atrás de Frank.


thanks, baby doll @oops!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Delilah J. Salvattor
HEMUK
HEMUK
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/02/2013

MensagemAssunto: Re: HEMUK - Mirins   Ter Fev 12, 2013 7:10 am




Abigail Willa Argent


Abby ▬ Maias ▬ Luta com Armas Brancas e Especialista em "limpeza" ▬ 17 anos ▬ pp: Crystal Reed ▬ Cat

Divertida, engraçada e simpática, essa é a Abigail que todos conhecem, mas não é a verdadeira. Há muitas suposições de que os pais de Abby morreram de atropelamento, incêndio e a mais próxima da verdade, assassinato. Desde pequena Abby foi criada para ser o que os pais queriam e não o que ela gostaria, por isso decidiu que tais eram pedrinhas incomodas em seu sapato, sabe o que ela faz com quem entra em seu caminho? Destrói, socialmente, psicologicamente ou até literalmente. Abigail aprendeu rapidamente a ser uma pessoa falsa com grande facilidade. Seus pais já a irritavam demais, não deixavam ela ter liberdade. Até que uma velha senhora a ensinou como cobrir rastros e lhe disse que liberdade era poder. Levando esse lema a sério, Abby colocou uma luva e pegou a arma, sim, Abby estava de frente para os pais quando atirou. Ela olhou dentro de seus olhos quando puxou o gatilho e viu as duas balas atingirem os peitos dos pais. Ela viu eles morrerem, ela viu seus corpos inertes, ela viu o sangue, mas não se arrependeu. Engana-se se pensa que ela fez tudo por dinheiro, não ela fez por liberdade. Mas tarde, Abby bateu no vizinho com a arma escondida. Sra. Miller era tão gentil que permitiu que a garota entrasse e usando a desculpa de que iria ao banheiro, Abigail Willa Argent colocou a arma na gaveta de meias da mulher e voltou com lágrimas caindo pelos olhos dizendo que um homem estranho tinha entrado na casa e matado seus pais. A senhora era tão ingênua que acreditou e ligou para a policia, além de mandar a garota para o orfanato da cidade onde Abby foi adotada por um Superior da HEMUK e levada para a base onde foi criada como uma agente. Alguns anos depois a Sra. Miller foi presa por homicídio. Até hoje Abby vive com base em seu lema: Liberdade é poder. É apaixonada por um agente de DOBIM, mas não conta a ninguém. É também a melhor amiga de Del.


thanks, baby doll @oops!







Benjamin Tepes


Ben ▬ Maias ▬ Especialista Técnico e Especialista em "limpeza" ▬ 14 anos ▬ pp: Asa Butterfield ▬ Livre

Benj foi criado no meio da espionagem, por conta de ser filho de um dos superiores. Sua mãe era uma simples cidadã, mas morreu assassinada por um agente da SARI. Ele é extremamente inteligente para um jovem de sua idade, e também é super cuidadoso. Nunca deixa rastros de seus planos e tem um pouco de TOC com limpeza. Ele também é muito tímido e, apesar de ser super simpático, quase não tem amigos.
Tenta sempre deixar seu pai feliz, pois sabe que ele não superou a morte de sua mãe. Ele está sempre tentando ajudar seu tio Connor á fazer seu pai à sair desse buraco de solidão. Apesar de ter muito medo de seu pai arranjar uma madrasta que não seja muito legal.
Benj sempre adorou Robin e demorou um pouco para reconhece-la, depois de sua missão. Agora o garoto acredita que talvez ela seja perfeita para seu pai.



thanks, baby doll @oops!





Jace Roy Nightweb


Jay ▬ Maias ▬ Luta com armas de fogo e Analista ▬ 17 anos ▬ pp: Lucas Till ▬ Livre

Jace e seu irmão gêmeo Xavier tiveram uma infância meio conturbada, mas isso não o afeta mais. Está muito feliz com o rumo que suas vidas tomaram. Sempre foi muito comunicativo e animado, por isso é amigos de quase todos os mirins da HEMUK. Sua mira é perfeita e ele está sempre de ouvidos atentos, sabe de tudo o que se passar ao seu redor. Por conta de sua ótima audição ele consegue ser bem discreto. E sempre que alguém tem um mistério, por mais idiota que seja, vem falar com ele. Alguns amigos até o chama de "O Sherlock Homes da HEMUK", de brincadeira.
Sabe da queda de seu irmão pela garota dos Astecas e, as vezes tenta o ajudar. Jace também é muito mulherengo, seus relacionamentos, por mais sérios que sejam, nunca passam de um mês e meio. O mais longo chegou à dois meses, mas ele começou a ficar de saco cheio da garota então a dispensou do jeito mais delicado que pode. Pois, na verdade, ele está apenas procurando pela garota certa para ele. Não está interessado em machuca-las de verdade. Além do mais, sabe que, se fizer isso, vai ser odiado por 3/4 das mirins da HEMUK e de algumas cidadãs.



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Delilah J. Salvattor em Qua Fev 13, 2013 7:39 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HEMUK - Mirins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HEMUK - Mirins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Young Secret Agents :: Personagens :: Cannons-
Ir para: